Café da manhã variado, o melhor da culinária alagoana e saborosos drinks

Oferecemos um cardápio variado e culinária alagoana repleta de deliciosos sabores. O café da manhã e pratos à la carte são servidos diretamente em nosso Restaurante Tapajós.

Os drinks e saborosos petiscos são servidos em nosso bar piscina, localizado na cobertura do hotel.

Oferecemos para os nossos hóspedes


Café da Manhã


Café Regional


Room Service


Pratos à la Carte


Bar da Piscina

Café da manhã variado
 
Tapiocaria
 

Café da manhã

O Café da Manhã do Tambaqui é a maneira mais deliciosa de se começar o dia. São mais de 50 itens diferenciados todos os dias para se deliciar. Servido no restaurante Tapajós, na cobertura do hotel, de segunda a sexta das 06h às 10h e fins de semana e feriados das 06h às 10:30h, contando com um cardápio completo e de grande variedade, preparado com ingredientes frescos e saborosos.

Contamos também com o Espaço Saudável e a Tapiocaria, oferecendo tapiocas de vários sabores feitas na hora.

 
 
Tapiocaria

Café Regional

Servido diariamente das 19h às 21:30h, o Café Regional é sua melhor opção para apreciar a tradicional culinária nordestina. Em formato de Buffet livre, todos os dias você poderá experimentar um cardápio com itens variados. Como Escondidinho de Charque, inhame, macaxeira, cuscuz, sopas e também tapiocas feitas na hora!

 

Room Service

Nosso Room Service funciona 24h por dia, oferecendo deliciosas pizzas, sanduíches, pratos executivos e bebidas.

 
 
 
 

Pratos à la carte

Em nosso restaurante também servimos pratos executivos à la carte até às 21h.

 
 
 
 
Pestiscos
 

Bar da piscina

O melhor lugar para você tomar um drink, degustar saborosos petiscos e refrescar-se no calor de Maceió.

Horário de funcionamento: o bar da piscina funciona das 10h às 22h e além das bebidas, serve sanduíches, pizzas e petiscos.

 

O que falam do hotel no Tripadvisor

"Me hospedei no Hotel com meu namorado em maio/2018. Sem palavras para expressar nosso agradecimento a toda a equipe do hotel, todos!
Desde nossa chegada fomos muito bem recepcionados, equipe muito bem preparada, quarto muito limpo, todos os dias era trocada a roupa de cama e toalhas. Chuveiro maravilhoso! Na recepção eles nos emprestam toalhas para levarmos a praia (não é todo hotel que faz isso). Café da manhã com muita variedade, muito delicioso e bem servido, o tempo todo eles repõe. Fiquei viciada em tapioca rsrs de tantas que comi lá, uma mais deliciosa que a outra. Antes de viajar tinha enviado um e-mail para o hotel, dizendo que seria aniversário do meu namorado, eles fizeram um bolinho como cortesia! A piscina é pequena, mas tudo bem. Em meio a tanta coisa legal, não posso ser injusta. Sai com vontade de chorar, me acostumei rápido a ser tão bem tratada rsrs Enfim, só tenho a agradecer, e espero poder voltar em breve. Vocês são ótimos!"

selmasouza2018

"Todos no hotel te atendem bem e estão sempre prontos a ajudar. Desde a recepção, pessoal da limpeza e pessoal da cozinha. A limpeza do quarto é feita todos os dias, quando a gente volta pro quarto está limpo, organizado e cheiroso. Agradecimento especial para Dona Lenira que muito talentosa deixava os bonecos de toalha sobre a cama. Minha filha adorou, eu estava no quarto 410. Café da manhã tem um cardápio especial todos os dias, algumas opções se repetem mas ñ sao todas. Tapiocas e omeletes são feitos na hora uma delícia. Jantei no hotel 3 dias, 2 jantar regional e 1 lanche. Foi muito bom, o cardápio do jantar é bem nordestino, incluindo sobremesa e café, e o preço é justo levando-se em conta a cidade de Maceió. A piscina do hotel é pequena realmente, uma tarde ñ entramos porque ja haviam algumas pessoas e não caberia nós, mas é compreensível devido o espaço compacto do edifício. A piscina é bem limpa, todos os dias. Enfim hotel nos agradou em todos aspectos. É perto do Pavilhão do Artesanato, Feirinha Guerreiros da Artes e Feirinha da Pajuçara. Alguns restaurantes referência ficam perto como Parmegianno e Imperador dos Camarões. A praia da frente do hotel é muito boa também, é a divisa entre Pajuçara e Ponta Verde. Não acreditem em agências que falam que as praias de Maceió são poluídas, procurem o relatório de BALNEABILIDADE do Ima, na época que forem para Maceió."

Ricardo G